$1192
jogos que dá para baixar,Aprenda Novas Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess Bonita, Transformando Cada Partida em uma Aula de Táticas Avançadas e Diversão..Ashley Johnson e Troy Baker reprisam seus papéis como Ellie e Joel, respectivamente. Druckmann apresentou a narrativa a Johnson durante o desenvolvimento inicial de ''The Last of Us: Left Behind'' (2014), e para Baker após o Prêmio British Academy Games de 2014. Druckmann lembrou que a aceitação de Johnson para a sequência foi o primeiro passo de validação para a narrativa. A atuação dos atores foi gravada em um estúdio em Los Angeles, usando captura de movimento, gravação de movimento e voz simultânea. Os atores usavam trajes de captura de movimento e câmeras montadas na cabeça que rastreiam as expressões faciais e movimentos oculares. A gravação foi de 2017 a 2019. Os atores puderam improvisar ou sugerir ideias durante as atuações; Druckmann afirmou que faria "20 ou 30 tomadas, caso fosse necessário." Gross alegou que um dos objetivos dos escritores era de "criar os personagens mais multifacetados em um jogo. " Particularmente, ela queria explorar vários comportamentos de Ellie, mostrando seu poder, bem como suas inseguranças, e que a trama mostrasse que "não havia heróis ou vilões." Druckmann descobriu que todos os três personagens jogáveis — Joel no primeiro jogo e, Ellie e Abby no segundo — espelham uns aos outros, pois todos estão sofrendo com a superação do trauma e "aquietando seus demônios.",O arco do personagem de Joel estava completo após o primeiro jogo. Sua morte foi uma parte central da estrutura narrativa do jogo desde o início do desenvolvimento; Foi considerado uma das partes mais difíceis de escrever, ensaiar e filmar. Embora inicialmente tenha causado alguma resistência interna, a equipe sentiu-se compelida quando mais da narrativa era desenvolvida. Uma versão inicial da cena da morte de Joel o fazia pronunciar o nome "Sarah" — o nome de sua filha —, até que Baker sugeriu o personagem deveria permanecer em silêncio. Enquanto a morte de Sarah no primeiro jogo pretendia evocar tristeza, a morte de Joel visa despertar raiva. Ellie estava originalmente ausente durante a cena, e deveria ser informada pelo irmão de Joel, Tommy, no entanto, testemunhar a morte de Joel através da perspectiva de Ellie enfatizava a raiva do jogador. Ele queria que fosse Joel fosse retratado com "brutalidade, sem cerimônias e humilhação" em vez de "heróico"; era originalmente a cena era mais forte, porém, depois amenizado — haja vista que o sangue não era crucial para a cena. Prevendo que isso poderia levar a reações negativas, viu-se que era necessário contar a história; a notabilidade da Naughty Dog na indústria lhe deu a oportunidade de assumir riscos que outros desenvolvedores não podiam. Em uma versão alternativa, Abby esfaqueia Joel nas costas e torceu a faca para paralisá-lo; no entanto, como as facas estão mais associadas a Ellie, a equipe substituiu por um taco de golfe para demonstrar os ataques de força contundentes de Abby..
jogos que dá para baixar,Aprenda Novas Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess Bonita, Transformando Cada Partida em uma Aula de Táticas Avançadas e Diversão..Ashley Johnson e Troy Baker reprisam seus papéis como Ellie e Joel, respectivamente. Druckmann apresentou a narrativa a Johnson durante o desenvolvimento inicial de ''The Last of Us: Left Behind'' (2014), e para Baker após o Prêmio British Academy Games de 2014. Druckmann lembrou que a aceitação de Johnson para a sequência foi o primeiro passo de validação para a narrativa. A atuação dos atores foi gravada em um estúdio em Los Angeles, usando captura de movimento, gravação de movimento e voz simultânea. Os atores usavam trajes de captura de movimento e câmeras montadas na cabeça que rastreiam as expressões faciais e movimentos oculares. A gravação foi de 2017 a 2019. Os atores puderam improvisar ou sugerir ideias durante as atuações; Druckmann afirmou que faria "20 ou 30 tomadas, caso fosse necessário." Gross alegou que um dos objetivos dos escritores era de "criar os personagens mais multifacetados em um jogo. " Particularmente, ela queria explorar vários comportamentos de Ellie, mostrando seu poder, bem como suas inseguranças, e que a trama mostrasse que "não havia heróis ou vilões." Druckmann descobriu que todos os três personagens jogáveis — Joel no primeiro jogo e, Ellie e Abby no segundo — espelham uns aos outros, pois todos estão sofrendo com a superação do trauma e "aquietando seus demônios.",O arco do personagem de Joel estava completo após o primeiro jogo. Sua morte foi uma parte central da estrutura narrativa do jogo desde o início do desenvolvimento; Foi considerado uma das partes mais difíceis de escrever, ensaiar e filmar. Embora inicialmente tenha causado alguma resistência interna, a equipe sentiu-se compelida quando mais da narrativa era desenvolvida. Uma versão inicial da cena da morte de Joel o fazia pronunciar o nome "Sarah" — o nome de sua filha —, até que Baker sugeriu o personagem deveria permanecer em silêncio. Enquanto a morte de Sarah no primeiro jogo pretendia evocar tristeza, a morte de Joel visa despertar raiva. Ellie estava originalmente ausente durante a cena, e deveria ser informada pelo irmão de Joel, Tommy, no entanto, testemunhar a morte de Joel através da perspectiva de Ellie enfatizava a raiva do jogador. Ele queria que fosse Joel fosse retratado com "brutalidade, sem cerimônias e humilhação" em vez de "heróico"; era originalmente a cena era mais forte, porém, depois amenizado — haja vista que o sangue não era crucial para a cena. Prevendo que isso poderia levar a reações negativas, viu-se que era necessário contar a história; a notabilidade da Naughty Dog na indústria lhe deu a oportunidade de assumir riscos que outros desenvolvedores não podiam. Em uma versão alternativa, Abby esfaqueia Joel nas costas e torceu a faca para paralisá-lo; no entanto, como as facas estão mais associadas a Ellie, a equipe substituiu por um taco de golfe para demonstrar os ataques de força contundentes de Abby..